Desenvolvimento de uma nova rubrica presente de forma contínua nas newsletters
1 OUTUBRO 2014

Na Ecosaúde acreditamos que a Segurança e a Saúde não se restringem a empresas e locais de trabalho. A Segurança e a Saúde dizem respeito a todos nós, em qualquer circunstância da nossa vida e da vida dos que nos estão próximos.
 
Para promover esta visão abrangente iniciamos uma rubrica que estará presente, a partir de agora, em cada newsletter futura. Cada rubrica pode assumir a forma de um conselho, de uma noticia, da nossa autoria ou de divulgação de matérias de interesse e público. Os temas serão abordados de forma clara e sucinta, porque a segurança é simples, basta querer.
 
Como em muitas famílias entrámos há poucos dias no novo ano escolar, deixamos-lhe dois documentos de:
 
“Regresso em segurança”, da autoria da Direcção Geral do Consumidor. (Fonte: http//www.act.gov.pt, em 21/8/2014), neste documento encontra informação útil em diversas áreas: da mochila, aos cuidados na compra de equipamento eléctrico, alimentação, transporte e internet.
 
“Nos transportes públicos, sou um passageiro seguro e cumpro as regras de segurança”, da Autoria da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. (Fonte: http://www.ansr.pt,em 21/8/2014), leia-o com os seus filhos e promova atitudes Seguras nos mais pequenos.